NÃO SUBSTITUA DEUS DA DIREÇÃO…

NÃO SUBSTITUA DEUS DA DIREÇÃO…

Deuteronômio 1:22-23
Então, todos vós vos chegastes a mim e dissestes: Mandemos homens ADIANTE DE NÓS, para que nos espiem a terra e nos deem resposta por que caminho devemos subir a ela e a que cidades devemos ir. Pareceu-me, pois, bem este negócio; de sorte que de vós tomei doze homens, de cada tribo um homem.

Cuidado para cometer, o mesmo erro dos israelitas. Nunca substitua a direção de Deus, pela direção do homem. A ideia dos doze espias, não veio de Deus. Foi invenção do povo! Deus já estava dirigindo, os israelitas, pelo deserto. Deus, também já tinha dado a ordem: “ Não tenham medo, subam e possuam à terra prometida, pois Sou contigo ”. Era somente subir e vencer! Mas o povo, cometeu um erro fatal e comum, atualmente. Os israelitas, substituíram a direção de Deus, pela direção do homem. O resultado dessa escolha, foi trágica. Custou a vida de uma geração inteira.

Nunca substitua a direção divina, por uma direção humana. Melhor sempre será confiar em Deus, do que no ser humano! Veja o que o diz o, salmos 118:8-9:

“É melhor confiar no Senhor, do que depender de seres humanos. É melhor confiar no Senhor do que depender de pessoas importantes”.

👉🏽 Mantenha sua confiança, somente no senhor. Seja dependente, somente de Deus e não de homem. Enquanto, você permitir, Deus dirigir sua vida, ELE se responsabilizará, por um final de sucesso. Caso contrário, a culpa do seu fracasso, não será de Deus. Mas sim, de sua própria escolhas .

#FICA A DICA, não substitua Deus da direção de sua vida!

FONTE: Espírito Santo
✍🏼Luiz Paulo🤓

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s