JÁ ESTA PASSANDO O TEMPO DO SEU MILAGRE NASCER!

Já passou o tempo de seu milagre nascer. Nesse texto, o espírito santo, quer te ensinar a não pedir para Deus tirar sua dor, mas sim usar sua fé para fazer seu milagre nascer hoje!
Espero que esse texto devocional, provoque um milagre em sua vida hoje!

João 16: 21
Quando uma mulher está para dar à luz, ela fica triste porque chegou a sua hora de sofrer. Mas, depois que a criança nasce, a mulher fica tão alegre, que nem lembra mais do seu sofrimento.

Essas palavras de Jesus, me lembrou, quando minha filha Emanuelly, estava prestes a nascer, tive o privilégio em acompanhar minha esposa, desde o pré parto, até a hora do nascimento. Confesso que o momento do pré parto, não foi nada agradável, e vou explicar a você o motivo!A medida que Emanuelly, estáva próxima de nascer, as contrações, em minha esposa, era cada vez mais forte, com um intervalo, cada vez menos curto. Vendo todo sofrimento de minha esposa, sai do quarto para procurar uma enfermeira. Quando achei, uma enfermeira no corredor, perguntei: “por favor, tem como aplicar em minha esposa uma anestesia, para tirar sua dor”? Rindo ela me respondeu: “Não, a anestesia vai tirar a dor dela”! Então educadamente, a enfermeira, me explicou que o sofrimento vazia parte do processo, pois através dele a minha esposa, seria forçada a empurrar a criança para fora. A enfermeira foi no quarto comigo e tratou de acalmar minha esposa. Me lembro até hoje o que ela disse a minha esposa: “quando vier a contratação, ignore a dor e faça toda força que poder para empurrar a criança para fora”. Essa enfermeira ainda fez a seguinte observação: “Todo esse sofrimento depende de você mesmo para acabar. Faz força que a criança nasce logo”! Assim que veio a próxima contração, minha esposa fez toda força que ela podia e advinha? A Manú, nossa filha, nasceu.

O sofrimento acabou e o chora se transformou em alegria. Glória aDeus!

Realmente Jesus está certo ao dizer:” No trabalho de parto, a mulher sente dores, mas, quando o bebê nasce, sua angústia dá lugar à alegria, pois ela trouxe ao mundo uma criança.
Que alegria, foi o nascimento da Manú!A gestação de um milagre é parecido com o nascimento de uma criança. A medida que o milagre vai chegando, a situação geralmente vai piorando e a dor vai se tornando insuportável.

Você sente que seu sofrimento, está cada vez mais forte? Hoje Deus está dizendo a você como aquela enfermeira, disse a minha esposa no dia do parto da Manuzinha: “Só depende de você, na hora da dor, empurra com força”!

Já passou do tempo de seu milagre nascer. Ao invés de pedir para Deus tirar sua dor, seja forte e use sua fé para seu milagre nascer hoje!

A fé a força que você precisa para trazer seu milagre a existência!Veja o que o autor a carta dos hebreus escreveu:

Ora, a fé é a certeza de que haveremos de receber o que esperamos, e a prova daquilo que não podemos ver.
Hebreus 11: 1

Em verdade, sem fé é impossível agradar a Deus; portanto, para qualquer pessoa que dele se aproxima é indispensável crer que Ele é real e que recompensa todos quantos se consagram a Ele.

Hebreus 11: 6
Não deixe a dor do seu sofrimento, tirar a força da sua fé.

Aguente firme todo sofrimento. Caso contrário seu MILAGRE nunca nascerá.

Veja o que o livro de Provérbio diz:
Quem é fraco numa crise é realmente fraco.
Provérbios 24: 10

Seja forte nessa crise, use a sua fé e empurre esse milagre para fora!

Deus abençoe

Luiz Paulo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s