UMA META PARA SEU 2020

Vi uma postagem que dizia: Minhas metas para 2020 são conquistAR, sonhAR , realizAR , trabalhAR. Na hora, o Espírito Santo, me inspirou para compartilhar esse último devocional de 2019 com você. Quero alertar você sobre metas boas, mas que são passageiras e pode distrair um cristão, do que deveria ser a sua única obsessão e meta, não somente de 2020, mas para toda sua vida. Ser semelhante a Cristo!
Romanos 8.29
“Porque aqueles que já tinham sido escolhidos por Deus ele também separou a fim de se tornarem parecidos com o seu Filho. Ele fez isso para que o Filho fosse o primeiro entre muitos irmãos”.
Percebeu que a maioria das metas, que as pessoas, estabelecem acabam com AR no final. Por exemplo; conquistAR , realizAR, sonhAR, trabalhAR, casAR, namorAR.
Tudo isso é como AR fresco no verão, é bom de mais, mas tem hora para acabar. Trabalhar, sonhar, realizar, conquistar , etc.. são boas metas, mas são passageiras. Não coloque nenhuma dessas metas, como prioridade em 2020, se você acredita em Deus e tem desejo de morar no céu. Essas metas, tem uma alta capacidade, para te destrair e fazer você tomar caminho, que seu final, não será o céu!
Que em 2020 venhamos buscar metas mais agressivas e eterna. Sugiro que em 2020 nossa meta, como cristão, seja sermos SEMELHANTES a Jesus. Essa meta surtirá efeitos que duraram eternamente, pois nos conduzirá a salvação de nossa alma!
Desejo a você que acompanhou ao longo desse ano os devocionais que foram compartilhados, para glória de Deus e para cooperar para seu crescimento espiritual, um feliz ano novo!

Deus abençoe
Luiz Paulo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s